17.08.21

COMUNICADOS

Informações sobre o Covid-19

Atenção famílias e comunidade do Colégio Senhora de Fátima,

Diante da insegurança do momento que estamos vivendo e com a ameaça de contágio pelo Covid19, decidimos não atribuir falta aos alunos neste período e aconselhamos as famílias que puderem a manterem seus filhos em casa. Haverá aula normalmente até o dia 20/03/2020, mas pedimos às famílias que se organizem para a próxima semana, pois haverá a suspensão das aulas a partir do dia 23/03/2020.

AVALIAÇÕES:

17/03 – Ensino Médio: serão realizadas normalmente.

18/03 – Ensino Fundamental 2: serão realizadas normalmente.

*Salientamos que os alunos que optarem por não comparecer às aulas, poderão realizar as avaliações posteriormente sem a necessidade de apresentar atestado médico.

ATIVIDADES SUSPENSAS A PARTIR DE 17/03/2020:

– Atividades extracurriculares e jogos do Campeonato da Prefeitura; – Aulas de reforço;

– Catequese e Crisma;

– Aulas de laboratório do Ensino Médio (18/03) e Ensino Médio + (17/03). ***A partir do dia 19/03 (quinta-feira) todas as avaliações estão suspensas.***

ATIVIDADES MANTIDAS ATÉ 20/03/2020:

– Aulas do período regular e integral.

– A partir do dia 23/03 (segunda-feira) as aulas estão SUSPENSAS.

Todas as novas informações serão divulgadas em nossas redes sociais e site, atualizando as famílias sobre os novos acontecimentos e o posicionamento da escola. Ao longo desta semana vamos divulgar as ações necessárias e possíveis para não prejudicar o calendário escolar.

Ainda não temos como definir a data de retorno às aulas e também aguardamos as decisões dos órgãos reguladores.

As fotos para as novas carteirinhas também serão realizadas em novas datas e não mais nesta semana.

Atenciosamente,

Colégio Senhora de Fátima.