COLÉGIO SENHORA DE FÁTIMA

Um grande colégio é aquele que ajuda a formar grandes cidadãos. Aqui no Colégio Senhora de Fátima o aluno desenvolve, desde pequeno, sua capacidade intelectual, social, física e psicológica. Além das disciplinas do núcleo comum, um diversificado programa de eventos e atividades extracurriculares proporciona ao aluno uma formação integral.   Instalações especialmente projetadas, modernos equipamentos tecnológicos e uma equipe de professores qualificados e realmente comprometidos com a aprendizagem ampliam as possibilidades de desenvolvimento global do aluno. O sucesso desse trabalho é a formação do estudante enquanto pessoa e cidadão, capaz de construir conhecimentos, expressar pensamentos e sentimentos e encantar-se a cada dia pela magia de conhecer, compreender, interagir e transformar o mundo em que vive.

MISSÃO E VISÃO

Nossa comunidade educadora tem como missão, através da educação, contribuir de forma positiva para o mundo.

EMPATIA

Nos colocamos sob outras perspectivas antes de agir.

RESPEITO

Valorizamos as diferenças, gostamos de ouvir e apreciamos estar sempre juntos.

RESPONSABILIDADE

Honramos nossos compromissos e arcamos com as consequências dos nossos atos.

ENTUSIASMO

Valorizamos o tempo do outro. Somos curiosos e temos paixão por aprender. Buscamos nosso crescimento pessoal e profissional constantemente.

CIDADANIA

Entendemos o nosso espaço e a importância da nossa contribuição positiva para o mundo.

COLABORAÇÃO

Apreciamos o trabalho em equipe e nos dispomos a colaborar com todos aqueles que precisam de nossa ajuda.

INDIVIDUALIDADE

Respeitamos e valorizamos a singularidade de cada um.

INOVAÇÃO

Nos comprometemos com as mudanças do mundo e nos atualizamos constantemente.