COLÉGIO SENHORA DE FÁTIMA

O Colégio Senhora de Fátima  nasceu há 37 anos e está localizado no bairro Xaxim, em Curitiba - PR e atende crianças e adolescentes desde a Educação Infantil até o Ensino Médio, tanto no período regular, quanto no período integral.  Temos um forte compromisso com o desenvolvimento da pessoa em todos  os aspectos. Valorizamos o respeito a todo e gostamos de ouvir e estar juntos.  Nossos profissionais têm paixão por aprender e buscam seu crescimento pessoal e profissional constantemente.  Respeitamos as escolhas e as individualidades de nossos alunos e famílias. Valorizamos a espiritualidade e nos comprometemos com princípios de gratidão, honestidade, empatia e amor. Carregamos um espírito inovador e buscamos a constante atualização com um olhar sempre atento às mudanças do mundo. Somos uma escola viva! Formada por pessoas que vibram com as conquistas de nossos alunos, sofrem com eles, se emocionam e não escondem essas emoções.  A grande inovação nos dias de hoje é a humanização e isso não falta aqui.

MISSÃO E VISÃO

Nossa comunidade educadora tem como missão, através da educação, contribuir de forma positiva para o mundo.

EMPATIA

Nos colocamos sob outras perspectivas antes de agir.

RESPEITO

Valorizamos as diferenças, gostamos de ouvir e apreciamos estar sempre juntos. Respeitamos as escolhas e individualidades de cada aluno e família.

RESPONSABILIDADE

Honramos nossos compromissos e arcamos com as consequências de nossos atos.

ENTUSIASMO

Valorizamos o tempo do outro. Somos curiosos e temos paixão por aprender. Buscamos nosso crescimento pessoal e profissional constantemente.

CIDADANIA

Entendemos o nosso espaço e a importância da nossa contribuição positiva para o mundo.

COLABORAÇÃO

Apreciamos o trabalho em equipe e nos dispomos a colaborar com aqueles que precisam de nossa ajuda.

ESPIRITUALIDADE

Valorizamos e nos comprometemos com princípios de gratidão, honestidade, empatia e amor.

INOVAÇÃO

Nos comprometemos com a atualização constante do nosso olhar para as mudanças do mundo.